quarta-feira, 24 de outubro de 2012

TORNEIO ARN PORTO - U8


No fim de semana passado a equipa sub - 8 deslocou-se ao Porto para disputar mais um torneio organizado pela Associação de Rugby do Norte!

A deslocação para o Porto foi de camioneta o que permitiu que os nossos atletas convivessem sem ser só antes e depois dos jogos da equipa. Uma viagem importante para todos eles!

Foram realizados quatro jogos contra a Escola de Rugby do Porto, Agrária de Coimbra, CRArcos de Valdevez e Tondela onde os nossos jogadores lutaram palmo a palmo e com enorme vontade de fazer boa figura!

Mesmo contra adversários mais poderosos e mais velhos os nossos jogadores não se deixaram intimidar, deram muita luta e mostraram que podemos contar com eles para mais uma grande época!

Especial destaque para os 17 ensaios marcados em 4 jogos!
Pelo Técnico jogaram: Francisco Pedro, Matilde Pedro, Francisco Valera, Francisco Faria, Francisco Cirilo, João Costa e Francisco Santos!

Os resultados foram:

Técnico vs ERPorto : 7-1

Técnico vs Agrária : 5-1

Técnico vs CRAV : 1-6

Técnico vs Tondela : 4-5

Marcaram pelo Técnico Francisco Pedro, Matilde Pedro, Francisco Faria e Francisco Valera!

Gostaríamos por fim de deixar um muito obrigado aos pais dos atletas ( os que foram e os que não puderam ), aos nossos pequenos grandes jogadores e ainda à Associação de Rugby do Norte pela organização do Torneio. Um muito obrigado a todos!!

PELO TÉCNICO, PLACAR, MARCAR, GANHAR!!!

Sem comentários: